top of page


Âncora 1
Kit Fundamental 2
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
Atende de 3 a 5 alunos
Peças de plástico e metal com a fixação de parafusos
Mais de 540 peças
32 aulas didáticas para uso com alunos
Software de programação por fluxograma
Treinamento para o professor
Uso na grade curricular e/ou extracurricular
Suporte para dúvidas com especialistas
O que vem no kit?

Ancora 3

Kit Fundamental 2

Lista de peças
Anchor 1

Âncora 2
O kit inclui vários projetos com manuais passo a passo. Com a quantidade e variedade de peças, o aluno é incentivado a pôr em prática sua imaginação e criatividade, desenvolvendo seus próprios projetos.
.png)


ALGUNS EXEMPLOS DE PROJETO
Imagens e vídeos - Projetos criados por escolas através de nossos manuais e invenções de alunos
A IMAGINAÇÃO NÃO PARA!
Aprendendo a conectar as peças e programar seguindo nossos manuais e aulas, os alunos criam seus próprios projetos, sempre nos surpreendendo!
Exemplo de projetos

Material Didático

Nosso kit inclui atividades, manuais e videoaulas passo a passo de montagem e programação de projetos. Nas atividades o aluno é incentivado a aprender de forma interdisciplinar, conectando o estímulo mão na massa com conceitos ensinados em outras matérias.
.png)
MANUAIS DE MONTAGEM


1/1
AULAS DIDÁTICAS




1/4
TREINAMENTO PARA O PROFESSOR


1/1
Fragmento de aula
Software de Programação

Para ajudar a introduzir conceitos de programação de forma simples e gradual, nosso kit Fundamental 2 conta com nosso software de programação por fluxograma. Essa ferramenta permite que alunos sejam capazes de criar programas e testá-los em cenários interativos de simulação, mesmo sem nenhuma experiência prévia.
Esse aprendizado será então utilizado pelos alunos para programar seus próprios robôs, e tudo na mesma ferramenta!


PROGRAMAÇÃO DE PROJETOS ROBÓTICA




1/3
PROGRAMAÇÃO DE CENÁRIOS INTERATIVOS




1/3
bottom of page